Você está aqui:Home » Receitas » Receita que pode favorecer o tratamento das gorduras localizadas

Receita que pode favorecer o tratamento das gorduras localizadas

RECEITA – ARGILA VERDE

Essa é a sugestão de uma cosmetóloga para fazer cinco minutos diários de automassagem e eliminar até 8 cm da cintura em um mês, principalmente se aliar as massagens à uma dieta equilibrada e ingestão de muita água!  A argila verde contém sais minerais que ativam a circulação sanguínea e queimam gorduras, pode ser adquirida em casas de produtos naturais.

Ingredientes:

  • 1 xícara de café de água morna;
  • 1 folha de gelatina incolor;
  • água fria e 200 g de argila verde.

Como fazer e aplicar:

Hidratar a gelatina incolor na água morna, acrescentar a argila e mexer. Deixar na geladeira por uma hora, mais ou menos e depois, bater no liquidificador, acrescentando água fria aos poucos, até que a mistura adquira a consistência de creme. Pode ser conservado em geladeira por até três dias.

Aplicar com uma espátula no abdômen ou outra região (culote, parte interna das coxas, etc.), de forma uniforme. Envolver a região com o creme em filme plástico e deixar agindo entre 30 e 40 minutos. Esse filme plástico garante uma melhor absorção do creme pela pele. Após esse tempo, retire o filme e limpe a argila com água morna. Deve ser aplicada de duas a três vezes por semana.

 

Fonte: remedio-caseiro.com

 

Deixe um comentário

Voltar para o topo