Você feliz com seu corpo.

CRIOLIPÓLISE

Em meio a tanto sucesso, a criolipólise já vem sendo chamada de “a nova lipoaspiração”, mas com a vantagem de não ser um procedimento cirúrgico.

Trata-se, na verdade, de uma das mais modernas técnicas para a eliminação da gordura localizada, utilizando um aparelho capaz de congelar, destruir e expelir as células adiposas do corpo.

INDICADO PARA TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Gordura Localizada 2 a 4 sessões Intervalo de 45 a 60 dias 1 hora

Como a criolipólise funciona?

A criolipólise é um procedimento não invasivo que conta com o uso de um aparelho que possui diferentes ponteiras (cabeçotes) para serem aplicadas em diferentes áreas do corpo.

Criolipólise congela a gordura à -10C

Criolipólise congela a gordura à -10C

Primeiramente, ele realiza a sucção da pele (camada de gordura) da região a ser tratada, que fica presa dentro do cabeçote. No início, o aparelho realiza um rápido aquecimento e, em seguida, ele resfria essa área, promovendo um congelamento controlado (entre -5 e -8°C) das células adiposas durante 40 a 50 minutos.

As células de gordura destruídas são eliminadas pelo organismo durante um período de até 90 dias, sendo metabolizadas pelo fígado, que não é sobrecarregado no seu funcionamento, da mesma maneira como nenhum órgão é prejudicado com esse resfriamento.

 

Qual a principal indicação da criolipólise?

Sem dúvida, a criolipólise é indicada para quem está dentro do peso ideal, mas quer eliminar a gordura localizada da barriga, dos flancos, das costas, coxas, braços e culotes.

Para se ter uma ideia, ela é capaz de dar fim à gordura localizada mais resistente, que não pôde ser combatida somente com dieta e exercícios físicos.

 

A partir de quando poderei notar os resultados da criolipólise?

Em média, os resultados já podem ser notados a partir da primeira sessão, embora possam variar de pessoa para pessoa.

Geralmente, a diminuição da gordura da região tratada é visível a partir do décimo dia, e o efeito máximo acontece de dois a três meses depois da primeira sessão.

O tratamento com a criolipólise pode ser combinado com sessões de rádiofrequência (Hertix), massagem modeladora e Manthus, o que potencializa e garante resultados melhores e mais rápidos.