Você feliz com seu corpo.

Drenagem Linfática Facial

Repleta de benefícios e direcionada para objetivos preventivos, estéticos e terapêuticos, a drenagem linfática facial revitaliza a pele do rosto, ameniza as olheiras e trata hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias, pois estimula o sistema de defesa, a oxigenação dos tecidos e auxilia na eliminação de líquidos que ficam retidos.

INDICADO PARA TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Tonificar a Pele, Antienvelhecimento e Eliminar Toxinas Mínimo de 10 sessões 1 a 3 sessões por semana 50 minutos

Como a drenagem linfática facial funciona?

Assim como ocorre na drenagem linfática corporal, todos os toques e manobras da drenagem linfática facial devem ser feitos suavemente por um profissional especializado.

Os seus movimentos são de deslizamento e bombeamento, e têm por finalidade a desobstrução dos canais linfáticos, proporcionando maior sensação de bem-estar.

A drenagem linfática facial também melhora a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e eliminando as toxinas causadoras das linhas finas e das marcas de expressão.

 

Quais os benefícios da drenagem linfática facial?

A drenagem linfática facial é um procedimento que ajuda a ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e eliminando as toxinas causadoras das linhas finas e marcas de expressão.

Muitas mulheres acham que a drenagem linfática está associada apenas ao corpo, desconhecendo as maravilhas que a técnica pode fazer pela pele da face!

Para se ter uma ideia, as vantagens dessa técnica vão desde a revitalização da pele do rosto e a amenização das olheiras até o tratamento de hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias.