Você feliz com seu corpo.

RADIOFREQUÊNCIA CORPORAL

Radiofrequência para eliminar a celulite

Radiofrequência para eliminar a celulite

Indolor, rápido e seguro, a Radiofrequência Corporal é um tratamento que utiliza um moderno aparelho gerador de radiofrequência (Hertix).

Oferece excelentes resultados para reduzir a flacidez e melhorar a aparência da pele, além de diminuir as ondulações da celulite e da gordura localizada – tudo ao mesmo tempo.

INDICADO PARA TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Celulite, Flacidez

e Gordura Localizada

5 a 10 sessões Semanal ou Quinzenal 30 minutos por região

Como a Radiofrequência funciona?

O Hertix é um gerador de radiofrequência. Por meio da corrente elétrica alternada de alta frequência, ele provoca uma intensa agitação molecular que gera calor nos tecidos dérmicos, aquecendo a região tratada.

A temperatura da região deve ser aquecida e mantida entre 38° e 42° por 5 minutos aproximadamente, sendo medida e controlada por meio de um termômetro e pelo relato do próprio paciente para que não cause desconforto, uma vez que a tolerância à temperatura varia de pessoa para pessoa.

Esse aquecimento desencadeia uma série de reações fisiológicas profundas e mais eficientes, como o aumento do fluxo sanguíneo e da vasodilatação, proporcionando a maior nutrição dos tecidos e também o estímulo da produção de colágeno e elastina, que são essenciais para a conquista de uma pele mais jovem e bonita.

 

Quais as indicações da Radiofrequência?

Radiofrequência na gordura localizada

Radiofrequência na gordura localizada

É uma alternativa muito eficaz para combater a flacidez da pele, celulite, gordura localizada e fibrose pós-cirúrgica.

Além disso, a técnica também é indicada para dar fim às rugas faciais, às sequelas de acne, à flacidez da pele do rosto, do pescoço e colo, sendo que estudos já têm comprovado a sua eficiência até mesmo para o tratamento da queda de cabelo, cientificamente chamada de “alopecia”.