Você feliz com seu corpo.

Peeling de Cristal e Diamante

Com o cuidado de não provocar descamações profundas nem lesões, o peeling de cristal e diamante são ideais para tratar sequelas de acnes, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados, estrias e esfoliação, proporcionando resultados surpreendentes.

INDICADO PARA TRATAMENTO PERIODICIDADE DURAÇÃO
Rejuvenescimento e Imperfeições da Pele 5 de 10 sessões 1x por semana 30 minutos

Como os peelings de cristal e diamante funcionam?

Os peelings de cristal e diamante são duas técnicas de microesfoliação indolor, rápida e segura que utilizam um aparelho capaz de remover as células mortas e estimular a renovação celular da pele, possibilitando que você obtenha uma pele limpa e expressões mais suaves.

O peeling de cristal é realizado utilizando uma ponteira específica que lança um forte jato de cristais (óxido de alumínio) e o aspira quase ao mesmo tempo, promovendo uma microesfoliação na pele.

Após a realização desse procedimento é necessário fazer uma limpeza na região tratada para limpar os cristais que a ponteira não conseguiu aspirar.

O peeling de diamante utiliza uma ponteira em formato de caneta com a extremidade achatada e diamantada, com um orifício no centro por onde o ar é sugado. A base diamantada é passada na pele e, pela pressão da sucção, promove uma microesfoliação.

Esta é a diferença básica entre eles, e ambos funcionam esfoliando e removendo as impurezas do rosto.

 

Quem pode fazer os peelings de cristal e de diamante?

De forma geral, os peelings de cristal e de diamante podem ser feitos em qualquer tipo de pele, incluindo as peles orientais e negras.

 

Os peelings de cristal e de diamante podem ser realizados apenas no rosto?

Na verdade, os peelings de cristal e de diamante podem ser aplicados em qualquer parte do corpo, mas as regiões mais comuns são o rosto, o colo e as mãos, além de oferecerem ótimos resultados no tratamento das estrias vermelhas e arroxeadas (novas).