Você feliz com seu corpo.

Tratamentos

ESTRIAS

A pele estica, se rompe e a borda cicatriza: o corpo ganhou várias estrias, marca indesejada para homens e mulheres.

Ela surge na cor avermelhada ou roxeada e, um ou dois anos depois, ganha uma coloração esbranquiçada, mais difícil de ser tratada.

O Espaço Emagrecer dispõe dos mais modernos e eficazes recursos para eliminar as estrias mais recentes e amenizar aquelas mais antigas, a ponto de torná-las praticamente invisíveis!

Escolha a unidade e agende
uma avaliação corporal gratuita.


Conheça os melhores procedimentos para tratar as estrias.

O Espaço Emagrecer possui um extenso cardápio com os procedimentos (técnicas) mais eficazes quando o objetivo é tratar as estrias. Confira:

STRIORT

striort-antes-e-depois

 

 

O STRIORT é uma Técnica Ortomolecular de combate às estrias que combina alta tecnologia (aparelhos estéticos sofisticados) com o uso dos conceitos da terapia ortomolecular (dieta, suplementos, sabonetes e produtos estéticos).

É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão.

 

Laser CO2 Fracionado

Laser CO2 Fracionado no combate às estrias

O laser CO2 fracionado é um laser inovador e seguro que estimula a formação de colágeno e promove a recuperação da pele deixando-a mais jovem, além de eliminar as estrias.

Carboxiterapia

Carboxiterapia para tratar a celulite

A Carboxiterapia pode ser aplicado nos dois tipos de estrias. O CO2 (gás carbônico) injetado na estria melhora a oxigenação das células e estimula a produção de colágeno, preenchendo os sulcos das estrias antigas, que ficam mais estreitas.

.

  

 E agora, qual das técnicas acima é a melhor para você?

No ESPAÇO EMAGRECER você encontrará uma equipe altamente qualificada para avaliar e definir o melhor tratamento para você, utilizarmos as técnicas e equipamentos mais modernos para eliminar as estrias, e você contará com o comprometimento de toda equipe da clínica para te proporcionar os melhores resultados possíveis!

.

Estrias: como elas se formam e por que? - Saiba mais.

A estria se forma quando a pele é excessivamente estirada, ultrapassando sua capacidade de distensão. Ela se rompe e suas bordas, ao cicatrizarem, formam uma linha deprimida na superfície da pele.

Elas aparecem quando há ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais.

São lesões lineares como uma espécie de cicatriz, geralmente paralelas,. Surgem principalmente nas coxas, nádegas, abdome (gravidez) e dorso do tronco (homens), podendo ocorrer também nas pregas axilares (doenças endócrinas).

Inicialmente as lesões são avermelhadas ou róseas evoluindo mais tarde para uma tonalidade esbranquiçada. Em pessoas de pele morena elas podem ser mais escuras que a pele sadia. A pele na área afetada tem consistência frouxa.

Até mesmo a prevenção é difícil, devido aos vários fatores que podem provocar as estrias. As causas de seu aparecimento são várias, como crescimento na puberdade, aumento de peso, gravidez ou o uso crônico de medicamentos a base de corticosteroide, tanto tópico como via oral.

O problema, que atinge mais as mulheres, pode estar presente em qualquer parte do corpo, principalmente nos glúteos, coxas, seios e barrigas. Nos homens também é comum aparecer nos braços.

Estrias vermelhas

As estrias avermelhadas são as mais recentes tendo essa coloração devido ao rompimento sanguíneo. Os tratamentos iniciados nessa fase têm melhores resultado, pois as células continuam vivas e com maior capacidade regenerativa.

 

 

Estrias brancasJá as estrias brancas são consideradas as mais antigas. São de cor branco-acinzentado, pois a melanina (substancia que dá coloração à pele) não é mais produzida onde as fibras se rompem. Também apresentam uma diminuição acentuada da espessura da pele, formando uma depressão, tipo uma cicatriz. Os tratamentos iniciados nessa fase conseguem apenas estreitá-la.