Você sentiu falta de alguma coisa em nosso site?
Envie sua mensagem X

Você sentiu falta de alguma coisa em nosso site?

Sim Não
Massagem Modeladora

Massagem Modeladora



Massagem Modeladora



Massagem Modeladora



Massagem Modeladora



Massagem Modeladora


Massagem Modeladora
Massagem Modeladora

TRATAMENTO PARA REDUZIR MEDIDAS E ACELERAR O METABOLISMO LOCAL

 

A massagem modeladora é caracterizada por movimentos rápidos e repetitivos que moldam o corpo com o intuito de atingir as camadas mais profundas da pele, ajudando assim na redução de medidas, eliminar a gordura localizada e a celulite, além de desintoxicar e nutrir a pele, remodelar os contornos do corpo e auxiliar na tonificação muscular.

 

 


 

COMO A MASSAGEM MODELADORA FUNCIONA?

A massagem modeladora é indicada para combater a gordura localizada, que pode ter a sua origem em fatores hormonais, hereditários, na má alimentação e/ou no sedentarismo, acumulando-se indesejavelmente nas regiões das coxas, quadris, glúteos, braços e abdômen.

 

Utilizando apenas as mãos e o acompanhamento de cremes específicos (sem o uso de qualquer aparelho), a massagem modeladora é indicada para tratar exatamente da gordura localizada presente nessas áreas, sendo capaz de esculpir as formas físicas, reduzir as medidas.

 

Para isso, é preciso que o profissional realize movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre o tecido do corpo, favorecendo a quebra das células de gordura que serão eliminadas pela corrente sanguínea.

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM MODELADORA?

A massagem modeladora consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura, como é o caso da barriga, das pernas, braços e cintura.

 

Além de combater a gordura localizada, remodelar os contornos do corpo e auxiliar na tonificação muscular, outro dos seus principais benefícios é o aumento da circulação sanguínea, contribuindo para o relaxamento dos músculos e o alívio das tensões causadas pelo estresse do dia a dia.

 

A massagem modeladora é muito utilizada após as sessões de Manthus ou de lipocavitação, pois, com o aumento da circulação sanguínea (metabolismo), ela promove uma maior queima da gordura que foi implodida por esses procedimentos e absorvida pela corrente sanguínea.

 

 

 




Mais Informações