Espaço Emagrecer Logo
SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO



SEJA BEM VINDO



SEJA BEM VINDO



SEJA BEM VINDO



Celulite


TRATAMENTOS PARA ELIMINAR A CELULITE GRAU I, II E III

 

A cada 10 mulheres, 9 afirmam que a celulite é um dos principais males que afetam a estética do corpo, principalmente nas regiões dos glúteos, coxas e abdômen. A celulite pode variar entre diferentes graus, chegando a atingir estágios mais avançados e provocando dor.

 

O Espaço Emagrecer possui uma extensa lista de procedimentos (técnicas) eficazes quando o objetivo é tratar a celulite. Conheça quais os melhores tratamentos.

 


 

CELULITE: COMO ELA SE FORMA E POR QUE?

 

A celulite é um dos principais males que afetam a estética do corpo feminino e também é conhecida pelo nome de lipoesclerose ou fibro edema gelóide (FEG). Ela é talvez, a maior inimiga das mulheres e a maioria sofre com o problema.

 

A celulite é causada pelo aumento do tecido gorduroso sob a pele, deixando a superfície com ondulações e buracos. A pele com aspecto de “casca de laranja” aparece principalmente nos glúteos, coxas e abdômen, causando incômodo para a maioria das mulheres.

 

Embora a medicina estética possua um arsenal eficiente de tratamentos, a celulite não tem cura, mas pode ficar praticamente imperceptível. Por isso, é preciso avaliar em qual grau se encontra e procurar um tratamento especializado.

 

O Espaço Emagrecer oferece inúmeros tratamentos contra a celulite, garantindo ótimos resultados.

CLASSIFICAÇÃO DA CELULITE

 

A Celulite pode ser dividida em diferentes graus, indo do mais leve ao mais grave: 

 

  • Grau 1 (latente): Quase imperceptível e unicamente circulatória, os furinhos só são percebidos quando a pele é comprimida. É mais comum em adolescentes.
  • Grau 2 (Incipiente): As células gordurosas ficam maiores, os furinhos são percebidos sem comprimir a pele, percebe-se algumas ondulações e nódulos ao passar a mão sobre a pele. 
  • Grau 3 (Crítico): As irregularidades são visivelmente notadas. A pele tem aspecto parecido à casca de laranja, ocorrendo a sensação de peso e cansaço.
  • Grau 4 (Grave): Os nódulos são bastante perceptíveis, têm consistência endurecida e a circulação já está comprometida, demonstrando que já houve formação de fibrose.

 

 




Procedimentos


Conheça os procedimentos indicados pelo ESPAÇO EMAGRECER para tratar a celulite:

E agora, qual das técnicas acima é a melhor para você?

Apesar de todas técnicas oferecerem ótimos resultados no combate à celulite, é fundamental que o paciente seja avaliado por um profissional capacitado e experiente, o qual irá definir a melhor tratamento, ou mesmo a combinação de procedimentos, para garantir assim os melhores resultados possíveis!