Você sentiu falta de alguma coisa em nosso site?
Envie sua mensagem X

Você sentiu falta de alguma coisa em nosso site?

Sim Não
Agende sua avaliação.
Fale agora com a gente!
Peeling Químico

Peeling Químico



Peeling Químico



Peeling Químico



Peeling Químico



Peeling Químico


Peeling Químico
Peeling Químico

PEELING QUÍMICO PARA TRATAR RUGAS, ACNE E MANCHAS FACIAIS

 

O peeling químico é uma técnica minimamente invasiva que suaviza as texturas da pele. Ela combate as suas irregularidades, como rugas, sulcos, flacidez, manchas e até mesmo cicatrizes, possibilitando a você uma aparência mais jovem e muito mais auto estima.

 

 

 

 

COMO FUNCIONA?

 

O peeling químico utiliza agentes esfoliativos (substâncias ácidas) que possuem diferentes finalidades, de acordo com o resultado que se deseja obter e o nível de profundidade da pele que se pretende agir.

 

Quando devidamente aplicadas sobre a pele, por meio de uma esfoliação leve realizada por um profissional capacitado, essas soluções químicas removem as camadas danificadas da pele e promovem o crescimento de uma camada lisa.

 

QUEM PODE FAZER O PEELING QUÍMICO?

 

Os diferentes tipos de peeling podem beneficiar quase todos os tipos de pele. Porém, é fundamental que esse procedimento seja realizado por especialistas, que farão uma avaliação de cada caso, pois em determinados tipos de pele podem ocorrer mudança na cor. Além disso, para quem já teve herpes labial, há um pequeno risco de reativação e, portanto, do surgimento de feridas.

 

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA QUE APAREÇAM OS RESULTADOS?

 

Por via de regra, apenas uma sessão costuma ser o suficiente para que o peeling químico tenha um bom resultado. Porém, dependendo do caso, pode ser necessária a utilização de soluções químicas mais potentes numa segunda sessão.