Laser CO2 Fracionado corporal | Espaço Emagrecer

Tratamento eficaz contra manchas e estrias

Laser CO2 Fracionado

O laser CO2 fracionado é uma técnica inovadora e segura que estimula a formação de colágeno e promove a recuperação da pele, deixando-a mais jovem e removendo cicatrizes em geral, além de eliminar estrias e flacidez.

Indicado Para:

Flacidez e Estrias

Tratamento

2 a 5 sessões

Período

45 a 60 dias

Duração:

45 a 60 dias

Agende Sua Avaliação Gratuita

COMO O LASER CO2 FRACIONADO FUNCIONA?

Trinta minutos antes da aplicação do laser CO2 fracionado, o profissional utiliza um creme anestésico na região que será tratada.

Quando o laser é aplicado nessa área, ele provoca uma pequena “queimadura” na pele (chamada “dermoabrasão”), cuja profundidade é devidamente controlada. Ao cicatrizar, essa aplicação estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, fazendo com que ela “estique”.

Por esse motivo, é uma técnica indicada também para o tratamento de rugas e manchas da pele.

Esse laser CO2 é chamado de “fracionado” porque o aparelho dispõe de um raio único que é dividido em diversos microrraios, o que lhe possibilita atingir a pele com mais profundidade e em regiões menores, favorecendo uma recuperação mais rápida.

OS RESULTADOS DO LASER CO2 FRACIONADO SÃO DURADOUROS?

Podemos dizer que, no geral, os benefícios proporcionados pela utilização do laser CO2 fracionado são duradouros, e os resultados já começam a ser notados a partir da primeira sessão.

OS RESULTADOS DO LASER CO2 FRACIONADO SÃO DURADOUROS?

Podemos dizer que, no geral, os benefícios proporcionados pela utilização do laser CO2 fracionado são duradouros, e os resultados já começam a ser notados a partir da primeira sessão. Os melhores resultados são alcançados a partir da terceira sessão.

Porém, vale lembrar que, como a pele está num constante processo de envelhecimento, pode ser necessária a reaplicação da técnica a cada seis meses ou anualmente, conforme a avaliação do especialista.

Agende Sua Avaliação Gratuita

IMPORTANTE!
O sucesso dos tratamentos depende que as orientações relativas à alimentação e realização de atividades físicas sejam seguidas.
Os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa, trazendo maior ou menor redução de peso e medidas.

Olá, precisa de ajuda?