Tratamento contra a gordura localizada, celulite e pós operatório | Espaço Emagrecer

Tratamento contra a gordura localizada, celulite e pós operatório

Manthus

Totalmente indolor, o Manthus é um dos procedimentos mais eficientes para queimar a gordura localizada e reduzir a celulite, combinando ultrassom e correntes elétricas que quebram as moléculas de gordura e estimulam a ação dos vasos linfáticos, além de promoverem um aumento na produção de colágeno.

Além disso, ele também oferece excelentes resultados no pós-operatório e previne aderência e fibroses, com um programa anti-inflamatório específico para essa finalidade.

Indicado Para:

Gordura Localizada, Celulite e Pós-Operatório

Tratamento

Mínimo de 10 sessões

Período

1 a 3 sessões por semana

Duração:

30 minutos

Agende Sua Avaliação Gratuita

COMO O MANTHUS FUNCIONA?

A sessão do Manthus tem início com a aplicação de um gel condutor diretamente sobre a pele. Em seguida, com movimentos circulares, o aparelho de ultrassom é passado na região, com a função de quebrar as células de gordura. A sessão é finalizada utilizando a função de drenagem mecânica, direcionando para o sistema linfático a gordura expulsa das células, que será eliminada por meio da urina.

A combinação do ultrassom com as correntes elétricas garante ótimos resultados no combate dos diversos tipos de celulite, tanto pela diminuição da gordura localizada como pelos efeitos da drenagem mecânica, diminuindo a inflamação responsável pela celulite.

Para obter os melhores resultados com o Manthus, é desejável que o cliente beba bastante líquido no dia do procedimento e pratique alguma atividade física nas quatro horas seguintes ao término da sessão, fazendo com que o organismo “queime” parte da gordura que foi absorvida pela corrente sanguínea e transformada em energia.

Por fim, o gel é retirado e você poderá realizar normalmente as suas atividades diárias.

ALÉM DA GORDURA LOCALIZADA E DA CELULITE, QUAIS AS OUTRAS INDICAÇÕES PARA A APLICAÇÃO DO MANTHUS?

Com o objetivo de eliminar nódulos, muitos cirurgiões recomendam o Manthus nos tratamentos de pós-operatório, principalmente depois da lipoaspiração. Além disso, graças à sua função de drenagem linfática, o Manthus proporciona excelentes resultados na drenagem de hematomas.

O Manthus também é muito utilizado para eliminar os nódulos que são formados após as sessões de aplicação de enzimas localizada, contribuindo para um tratamento mais eficaz, seguro e confortável.

Também vale lembrar que ele é ideal para quem frequenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas.

Agende Sua Avaliação Gratuita

IMPORTANTE!
O sucesso dos tratamentos depende que as orientações relativas à alimentação e realização de atividades físicas sejam seguidas.
Os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa, trazendo maior ou menor redução de peso e medidas.

Olá, precisa de ajuda?