Você sentiu falta de alguma coisa em nosso site?
Envie sua mensagem X

Você sentiu falta de alguma coisa em nosso site?

Sim Não
Agende sua avaliação.
Fale agora com a gente!
Striort

Striort



Striort



Striort



Striort



Striort


Striort
Striort

STRIORT, EFICIENTE TRATAMENTO ORTOMOLECULAR CONTRA AS ESTRIAS

 

É uma Técnica Ortomolecular de combate às estrias que combina alta tecnologia (aparelhos estéticos sofisticados) com o uso dos conceitos da terapia ortomolecular (dieta, suplementos, sabonetes e produtos estéticos).

 

É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão.

 

 



STRIORT – SAIBA MAIS SOBRE ESSE TRATAMENTO INOVADOR

Este novo tratamento, que promete tratar até 80% das estrias já na primeira sessão, tem ganhado um número cada vez maior de adeptos dentre todos os procedimentos para tratar as estrias, e sem sombra de dúvida é por causa das suas inúmeras vantagens.

 

Dentre elas destacamos:

  • Melhora a flacidez na região das estrias
  • Diminui o tamanho e melhora o aspecto das estrias
  • Melhora a textura das estrias através da estimulação da área tratada
  • Trata as estrias em todos os tipos de pele
  • Não causa queimaduras
  • Não é invasivo e não precisa de anestesia
  • Custo acessível

 

É um tratamento estético revolucionário com base na Medicina Ortomolecular, combina alta tecnologia (aparelhos estéticos) com o uso dos conceitos da terapia ortomolecular como dieta, suplementos, sabonetes e produtos corporais.

 

Quando se forma as estrias, o sangue deixa de circular por aquela região e por isso ela não se regenera mais. A técnica do Striort consiste em reconstruir o caminho para que o sangue volte a circular novamente, fazendo com que as estrias brancas “se transformem” em vermelhas novamente, permitindo assim que possam ser tratadas com eficiência.

 

O tratamento é composto por duas etapas, conforme explicamos a seguir.

 

PRIMEIRA ETAPA – TRATAMENTO COM APARELHO À VÁCUO (ENDERMOTERAPIA)

A primeira etapa é realizada com aparelho de endermoterapia, que realiza uma sucção (à vácuo) controlada nas estrias, e tem como principal objetivo trazer sangue novamente às estrias brancas a fim de reativar a circulação, e para que a região possa ser regenerada novamente.

 

Durante o procedimento as estrias brancas vão ficar inchadas, vermelhas e expostas, pois o sangue está circulando novamente por alí.

 

No final as estrias se parecem com pequenas feridas, mas não são, pois essa ferida significa que o sangue está novamente circulando. Não precisa se preocupar com o vermelhidão ou com as feridas, pois costumam desaparecer em até 10 dias.

 

A partir desse momento as estrias estão prontas e preparadas para iniciarem a segunda etapa.

 

SEGUNDA ETAPA – USO DE PRODUTOS (ORTOMOLECULARES) E CUIDADOS COM A ALIMENTAÇÃO E EXPOSIÇÃO AO SOL

Nessa etapa, que tem importância fundamental ao tratamento, é necessária a utilização de alguns cosméticos derivados da medicina ortomolecular, e também ter certos cuidados para que a regeneração da pele ocorra com o sucesso esperado.

 

Será indicado o uso de sabonetes de argila preta da Bothanica Mineral, empresa especializada e responsável por desenvolver produtos para o combate de várias disfunções estéticas, e que desenvolveu uma linha de sabonetes específicos para o tratamento das estrias pela técnica do Striort.

 

Esse sabonete será responsável por manter a pele macia e hidratada, fornecendo os nutrientes minerais essenciais para que regeneração da pele ocorra satisfatoriamente.

 

Além de usar os produtos diariamente e nos horários determinados, nessa etapa é fundamental que algumas orientações como, comer ou não comer determinados alimentos que interferem na produção de colágeno, não tomar sol por no mínimo 15 dias e jamais remover a casquinha que se formar nas estrias tratadas.

 

A eficiência dos procedimentos estéticos depende sobretudo da resposta do seu organismo, que é único e exclusivo e responde aos tratamentos de forma única também.

 

 

 

 




Mais Informações