Os melhores tratamentos estéticos para tratar a celulite | Espaço Emagrecer

Os melhores tratamentos estéticos para tratar a celulite

Celulite

A cada 10 mulheres, 9 afirmam que a celulite é um dos principais males que afetam a estética do corpo, principalmente nas regiões dos glúteos, coxas e abdômen. A celulite pode variar entre diferentes graus, chegando a atingir estágios mais avançados e provocando dor.

O Espaço Emagrecer possui uma extensa lista de procedimentos (técnicas) eficazes quando o objetivo é tratar a celulite. Conheça quais os melhores tratamentos.

Agende Sua Avaliação Gratuita

Procedimentos

Conheça os procedimentos indicados pelo ESPAÇO EMAGRECER para tratar a celulite:

Aplicação de Enzimas

Carboxiterapia

Considerado um dos tratamentos mais eficaz no combate da celulite, o efeito vasodilatador e a ação anti inflamatória da carboxiterapia melhora a oxigenação celular e aumenta a produção de colágeno na região tratada.

Saiba Mais

Manthus

Ultrassom computadorizado de última geração, combina ultrassom com correntes elétricas. O ultrassom quebra as células de gordura (adipócitos) expulsando a gordura (lipídios) responsável pela inflamação da celulite para a corrente sanguínea.

O estímulo elétrico faz com que esta gordura seja captada pelo sistema linfático.

Saiba Mais

Manthus
Radiofrequência

Radiofrequência

Tratamento de última geração, aparelho que gera calor com o objetivo de aumentar a temperatura do tecido, aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação, diminui a inflamação responsável pela celulite e estimula a formação de colágeno.

Reduz a flacidez e melhora a aparência da pele, diminuindo as ondulações da celulite e da gordura localizada.

Saiba Mais

Endermoterapia

Aparelho que massageia profundamente o corpo por meio de sucção amenizando os problemas de celulite e gordura localizada.

Além de amenizar esses problemas, você ainda fica com uma pele lisinha e rejuvenescida!

Saiba Mais

Endermoterapia
Drenagem Linfática

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é uma massagem que tem como objetivo eliminar líquidos e toxinas (resíduos metabólicos) presentes no corpo, além de estimular o sistema linfático, regenerar a pele e auxiliar o combate da celulite.

Saiba Mais

Lipocavitação

A lipocavitação é um aparelho de ultrassom de última geração que atua numa frequência específica, destruindo as células de gordura, o que ajuda na desinflamação responsável pela celulite.

Saiba Mais

Lipocavitação

E agora, qual das técnicas acima é a melhor para você?

Apesar de todas técnicas oferecerem ótimos resultados no combate à celulite, é fundamental que o paciente seja avaliado por um profissional capacitado e experiente, o qual irá definir a melhor tratamento, ou mesmo a combinação de procedimentos, para garantir assim os melhores resultados possíveis!

Agende Sua Avaliação Gratuita

CELULITE: COMO ELA SE FORMA E POR QUE?

gordura localizada

A celulite é um dos principais males que afetam a estética do corpo feminino e também é conhecida pelo nome de lipoesclerose ou fibro edema gelóide (FEG). Ela é talvez, a maior inimiga das mulheres e a maioria sofre com o problema.

A celulite é causada pelo aumento do tecido gorduroso sob a pele, deixando a superfície com ondulações e buracos. A pele com aspecto de “casca de laranja” aparece principalmente nos glúteos, coxas e abdômen, causando incômodo para a maioria das mulheres.

Embora a medicina estética possua um arsenal eficiente de tratamentos, a celulite não tem cura, mas pode ficar praticamente imperceptível. Por isso, é preciso avaliar em qual grau se encontra e procurar um tratamento especializado.

O Espaço Emagrecer oferece inúmeros tratamentos contra a celulite, garantindo ótimos resultados.

Classificações da celulite

A Celulite pode ser dividida em diferentes graus, indo do mais leve ao mais grave: 

  • Grau 1 (latente): Quase imperceptível e unicamente circulatória, os furinhos só são percebidos quando a pele é comprimida. É mais comum em adolescentes.
  • Grau 2 (Incipiente): As células gordurosas ficam maiores os furinhos são percebidos sem comprimir a pele, percebe-se algumas ondulações e nódulos ao passar a mão sobre a pele. 
  • Grau 3 (Crítico): As irregularidades são visivelmente notadas. A pele tem aspecto parecido à casca de laranja, ocorrendo a sensação de peso e cansaço.
  • Grau 4 (Grave): Os nódulos são bastante perceptíveis, têm consistência endurecida e a circulação já está comprometida, demonstrando que já houve formação de fibrose.

Agende Sua Avaliação Gratuita

IMPORTANTE!
O sucesso dos tratamentos depende que as orientações relativas à alimentação e realização de atividades físicas sejam seguidas.
Os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa, trazendo maior ou menor redução de peso e medidas.

Olá, precisa de ajuda?