Tratamentos para eliminar a gordura abdominal e localizada | Espaço Emagrecer

Tratamentos para eliminar a gordura abdominal e localizada

gordura localizada

Gordura localizada é um incômodo que, independe de você estar ou não na média de peso considerada saudável, pode ser facilmente identificado até mesmo em pessoas magras.

E, para reduzir as medidas das áreas com gordura localizada, o Espaço Emagrecer desenvolveu um leque completo de tratamentos, proporcionando a você as técnicas mais eficientes para que os melhores resultados sejam alcançados

Agende Sua Avaliação Gratuita

Procedimentos

Conheça os procedimentos mais eficazes quando o objetivo é eliminar a gordura localizada!

Aplicação de Enzimas

Aplicação de Enzimas (Mesoterapia)

Considerado um dos tratamentos mais eficazes para eliminar a gordura localizada, consiste na aplicação de uma mescla de enzimas específicas para “queimar” as células de gordura localizadas no abdômen, quadril (culote) e papada.

Saiba Mais

Criolipólise

Equipamento revolucionário que vem sendo chamado de “a nova lipoaspiração”, conta com uma ponteira que suga a região a ser tratada para dentro do cabeçote e resfria a área, promovendo um congelamento controlado (entre -5o e -11o C) que destrói as células adiposas, eliminando-as pelo organismo num período de até 90 dias.

Saiba Mais

Criolipólise
Lipocavitação

Lipocavitação

A lipocavitação, também conhecida como “lipoaspiração sem corte”, é um aparelho de ultrassom que atua numa frequência específica, destruindo as células de gordura expulsando a gordura armazenada.

Uma parte é absorvida pela corrente sanguínea transformando-a em energia, e outra parte é absorvida pelo sistema linfático expulsando a gordura pelas fezes, suor ou pela urina.

Saiba Mais

Manthus

Ultrassom computadorizado de última geração que combina ultrassom com correntes elétricas. O ultrassom promove a quebra das células de gordura (adipócitos), expulsando-as para a corrente sanguínea. O estímulo elétrico faz com que esta gordura seja captada pelo sistema linfático, eliminando-a do organismo com mais facilidade, por meio de fezes, suor ou urina.

Saiba Mais

Manthus
Radiofrequência

Radiofrequência

Reduz a flacidez e melhora a aparência da pele, diminuindo as ondulações da celulite e da gordura localizada.

Saiba Mais

Massagem Modeladora

Massagem realizada com cremes lipolíticos, por meio de movimentos rápidos, repetitivos e firmes que promovem a quebra das células de gordura, eliminando-as pela corrente sanguínea.

Saiba Mais

Massagem Modeladora
Termoterapia

Termoterapia

A Termoterapia melhora a circulação sanguínea, acelera o metabolismo aumentando a queima de calorias, e potencializam os tratamentos para perda de peso.

Saiba Mais

E agora, qual das técnicas acima é a melhor para você?

Apesar de todas técnicas oferecerem ótimos resultados no combate à gordura localizada, é fundamental que o paciente seja avaliado por um profissional capacitado e experiente, o qual irá definir a melhor tratamento, ou mesmo a combinação de procedimentos, para garantir assim os melhores resultados possíveis!

Agende Sua Avaliação Gratuita

GORDURA LOCALIZADA: COMO ELA SE FORMA E POR QUE?

A gordura localizada foi, e sempre será a eterna inimiga das mulheres. O excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em determinadas partes do corpo. No homem o local preferencial é no abdômen e nos “pneuzinhos” e na mulher é na região do quadril, onde aparece o famoso “culote”, e na barriga.

Já vimos que a gordura localizada pode existir mesmo em pessoas sem excesso de peso, o que explica a presença de culote ou barriga mesmo em mulheres aparentemente magras.

Vale destacar que todo obeso tem gordura localizada, mas nem toda pessoa que possui gordura localizada é obesa.

A correção da composição corporal pode melhorar a gordura localizada. Pequenas deposições podem desaparecer, mas em muitos casos, esta gordura localizada dificilmente é mobilizada, mesmo se perdendo peso, ela insiste em permanecer e normalmente se aloja na região do abdômen, culote, costas e braços.

Como sempre, em toda a abordagem para harmonia corporal, são necessárias técnicas complementares e combinadas que só um especialista pode recomendar a você.

GINÁSTICA E MUSCULAÇÃO PARA ELIMINAR A GORDURA LOCALIZADA

O papel da ginástica localizada na perda de gordura localizada ainda é uma questão considerada por muitos como obscura. Enquanto alguns estudos demonstram que é possível reduzir a quantidade de gordura acumulada em uma determinada área do corpo através de exercícios que trabalhem os grupos musculares desta região, outros chegam a conclusão de que isto, apesar de parecer lógico, não acontece na prática.

Por esse motivo, não perca mais tempo! Agende agora sua avaliação estética gratuita e descubra qual é a melhor opção de tratamento para reduzir suas medidas.

Agende Sua Avaliação Gratuita

IMPORTANTE!
O sucesso dos tratamentos depende que as orientações relativas à alimentação e realização de atividades físicas sejam seguidas.
Os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa, trazendo maior ou menor redução de peso e medidas.

Olá, precisa de ajuda?